Na Grande Curitiba

Jogo de sinuca em bar termina em briga e morte em plena noite de segunda-feira

Jackson morreu após levar soco e bater a cabeça no chão. Foto: Colaboração/Marco Charneski

Uma briga de bar acabou em morte na noite desta segunda-feira (25) em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Jackson Rodrigues, de 39 anos, teria se envolvido na confusão que começou por volta das 23h e ao cair no chão bateu a cabeça.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, o homem jogava sinuca no bar, que fica na Rua Sandro Fialla, no Jardim Tropical, quando se desentendeu com um rapaz conhecido por “Batavo”. Depois de discutirem, os dois entraram em luta corporal e Jackson levou um soco.

Com a força do soco, o homem acabou caindo com tudo e batendo a cabeça no chão. O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas não puderam fazer nada, Jackson morreu na hora. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

O suspeito do crime, conforme a Polícia Civil, ainda não foi preso. Ele fugiu do local da briga e até agora não foi encontrado, mas os policiais informaram à Tribuna do Paraná que já têm a identificação dele e é questão de tempo que seja detido. Informações sobre o homem podem ser passadas ao telefone da Delegacia de Araucária, (41) 36416000.

Risco de explosão após vazamento de gás bloqueia quadra inteira em Curitiba