Pânico!

Joalheria de shopping de Curitiba é assaltada pela terceira vez; teve até tiro!

Quem estava passeando no Shopping Cidade, no bairro Hauer, em Curitiba, no final da manhã desta segunda-feira (11), presenciou momentos de pânico. Dois homens armados invadiram uma joalheria e levaram diversas peças em ouro. Os bandidos efetuaram disparos dentro do shopping e conseguiram fugir com os produtos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Eles entraram armados, eram dois, e foram colocando as peças, anéis e relógios, dentro de uma mochila. Esta é a terceira vez que sou assaltada. Por sorte, ninguém ficou ferido, porque o tiro atingiu uma vidraça de uma loja vizinha. Ainda não fiz os cálculos, mas eles levaram diversos produtos em ouro”, contou a dona da joalheria Show das Alianças, Jane Souza.

+Leia também: Droga cara e potente seria trocada por carrão, mas polícia mela o negócio

De acordo com delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a ação foi flagrada por seguranças que trabalham no shopping e câmeras de segurança instaladas no local. Na fuga, os bandidos efetuaram um disparo e uma vidraça de uma loja vizinha ficou completamente destruída.

“Eles entraram armados e, quando os seguranças perceberam, foram se movimentando atrás dos bandidos. A dupla se assustou e acabou efetuando um disparo dentro do shopping. Os bandidos saíram correndo, entraram em um veículo e fugiram. Nossa equipe rapidamente foi até o local e nós já instauramos um inquérito. Nossas equipes estão nas ruas em diligências”, esclareceu o delegado.

O Cope segue investigando o caso.

Escondidos em um guarda-sol, marginais arrombam parede e roubam cofre de posto