No flagra!

Irmãos são presos com mais de 100 barras de chocolate e eletrônicos

Foto: Polícia Civil do Paraná

Dois irmãos, de 29 e 33 anos, suspeitos de arrombar uma residência e furtar objetos e pertences da vítima, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (29), no momento em que carregavam o veículo com os produtos furtados. A prisão aconteceu no bairro Alto Boqueirão e foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

A equipe da DFRV estava realizando diligências na região, com o intuito de apurar crimes referente a furtos e roubos de veículos, quando se deparou com a situação. O carro da dupla, um Fiesta, estava estacionado em frente à residência e os irmãos estavam retirando os objetos da casa e colocando no veículo.

Os policiais desconfiaram da movimentação e abordaram os suspeitos. Com eles foram encontrados um televisor de 29 polegadas, um celular, 118 barras de chocolate de 135 gramas cada, além de aproximadamente R$ 690 em dinheiro.

Flagrante

A dupla confessou que teria arrombado a residência e furtado diversos produtos de lá. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado e as mercadorias recuperadas.

Os irmãos estão detidos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da especializada, onde aguardam à disposição da Justiça.

Suspeitos de furto a residência são presos com eletrônicos e mais de 100 barras de chocolate. Foto: Polícia Civil do Paraná
Suspeitos de furto a residência foram presos com eletrônicos e mais de 100 barras de chocolate. Foto: Polícia Civil do Paraná