Que trio!

Policial Civil, PM aposentado e segurança são presos por assaltar em São José dos Pinhais

Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná

Três homens, um investigador de polícia, um policial militar aposentado e um segurança, foram presos durante uma ação deflagrada pela 1ª Delegacia Regional de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (17). Eles são suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial do município no último dia 26 de junho, no bairro Cruzeiro.

Ainda conforme a polícia, os três entraram no local e levaram dinheiro, produtos da loja, além de uma pistola registrada do dono do local. Todos serão autuados pelo crime de roubo majorado e a Polícia Civil informou que a corregedoria Geral da Instituição já está adotando todas as medidas cabíveis em relação ao investigador que estaria envolvido.

Caso fique comprovada a prática do crime, o policial estará sujeito a pena de demissão do cargo. A direção da Polícia Civil enfatizou que “qualquer ato em desconformidade com as regras de conduta contidas nas leis e no estatuto da Polícia Civil será rigorosamente apurado”, finalizou a nota.

A reportagem da Tribuna do Paraná entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Largadão do Cajuru