enkontra.com
Fechar busca

Segurança

"Troféu de Guerra"

Integrantes da Império Alviverde suspeitos de armar emboscada são alvos da polícia

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Demafe.
Foto: Reprodução/Demafe.

Diversos integrantes da torcida Império Alviverde, do Coritiba, são alvos de mandados de busca e apreensão por parte da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (Demafe). A ação faz parte da operação “Troféu de Guerra“.

Os mandados estão sendo cumpridos nas casas dos membros da torcida que estão sendo investigados. Ainda nesta manhã a polícia revelou o nome de alguns. São eles: Gabriel Souza Belizario da Silva, Koji Schneider Onaka, João Gustavo Pereira da Costa e Allan Gonçalves Martins. Foram encontrados drogas e os “troféus de guerra”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia, dois dos investigados foram conduzidos até a Demafe para assinarem Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal. Nas fotos divulgadas pela delegacia, os policiais mostram que foram encontrados maconha , pés de maconha, munição e balança de precisão.

Foto: Reprodução/Demafe.

Foto: Reprodução/Demafe.

Porradaria no Aeroporto

Pelo Twitter, a Demafe afirmou que o motivo dos mandados foram casos de agressões ocorridas em outubro de 2017. “Ação orquestrada por parte da torcida Império Alviverde, onde alguns integrantes armaram uma emboscada a um dirigente da torcida organizada do clube Vila Nova, de Goiás, assim que o mesmo desembarcou no Aeroporto Afonso Pena”, diz o post feito pela delegacia. Assista:

Medo é rotina em escola que quase foi palco de massacre na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Integrantes da Império Alviverde suspeitos de armar emboscada são alvos da polícia"


Julio Cesar
Julio Cesar
4 meses 28 dias atrás

Bando de frouxos frustados. Cara é um nada da vida, acha uns iguais a ele e viram os machões.
Quando a polícia foi buscar os bobalhões desta mesma Império envolvidos no quebra quebra de 2009 teve um que até chorou feito menininha.

Kevin Mamar
Kevin Mamar
4 meses 28 dias atrás

São bem machos em bandos, sozinhos na rua são umas moças…tem que acabar com essas organizadas que são compostas pela escória da sociedade.

Almir Borges
Almir Borges
4 meses 28 dias atrás

Com certeza! A única solução para trazer paz ao futebol.

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
4 meses 28 dias atrás

Fica fácil ser macho em quinze contra um. Tudo errado neste país. Isso aí é gangue, nem deveria existir. Jogam bombas uns nos outros sem se importar se vai atingir uma criança ou um idoso ou uma grávida. Nós E.U.A isso seria enquadrado como terrorismo mas aqui é crime de rixa. Até quando será assim

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
4 meses 28 dias atrás

Tem que ter um controle rigido nessas organizadas e lei dura para esses maconheiros e marginais…acontece de tudo dentro e fora do estádio, desde facadas de facções do mesmo clube como aconteceu anos atrás na arena da bichada com vários poodles envolvidos até a depedração da cidade, cadeia neles !!

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
4 meses 28 dias atrás

Não tem que haver controle e sim o fim das organizadas. Por que? Brigas no estádio com destruição do patrimônio do clube. As punições da CBF atingem somente o bolso do clube. Alguém já parou para pensar em quanto prejuízo financeiro essas organizadas já deram a seus clubes?

Almir Borges
Almir Borges
4 meses 28 dias atrás

Exato! Extinção compulsória de todas elas, sem distinção, pelo bem estar da sociedade!

Ricardo Vip
Ricardo Vip
4 meses 28 dias atrás

Império, Fanáticos, Fúria ou qualquer outra deveriam ser extintas definitivamente e as poucas pessoas de bem que tem no meio delas deveriam se organizar como torcedores de verdade procurando aqueles que tem realmente só amam o clube e não amam violência, enfrentamentos, vandalismo e etc. Só a paixão

Brenno Arcie
Brenno Arcie
4 meses 28 dias atrás

Cala a Boca seu Playboy, nca foi num estadio, nunca viajou ( de bonde) e Nunca viu que uma T.O faz pra ajuda ( ou ferra) seu clube

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas