Bombinha

Traquinagem pode ter começado incêndio em bairro de Curitiba

'Bombinha' explodiu em terreno cheio de materiais reciclados e teria causado o incêndio. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um incêndio assustou moradores da Rua Romar Teixeira Nogueira, Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, durante a tarde desta quarta-feira (26). Apesar do fogo alto, ninguém ficou ferido no local. De acordo com testemunhas, o fogo começou após uma criança jogar uma bombinha em uma grande quantidade de material reciclável que estava guardada no terreno.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi rapidamente contido. No entanto, a causa do acidente não foi confirmada pela corporação. “Vizinhos contaram que crianças estavam brincando com bombinha, mas não podemos afirmar isso. Infelizmente o material reciclável, que era coletado por um morador da região, foi perdido. Foram dois caminhões para controlar o fogo e o acesso foi bem complicado. A nossa recomendação é para ninguém brincar com fogo”, esclareceu o Tenente Silva.

Recomeço

“Eu tinha guardado esse material para vender, para pagar uma conta de luz. Tenho cinco filhas e o ano vai começar ainda mais difícil. Não sei por onde começar, ver minhas coisas queimadas, não ter o que vender. Atualmente eu estava vivendo disso, é muito duro”, contou emocionado o catador Genir Francisco, de 37 anos.

Quem quiser ajudar o morador pode entrar em contato no (41) 98460-2430 e falar com Cheila, sua esposa. “Qualquer doação ajuda. Pode ser alguma coisa para as meninas, ou para ajudar em casa. É o que me resta, contar com a boa vontade das pessoas”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Para defender a filha, mulher mata a própria amiga com golpe de jiu-jitsu em Curitiba