enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Na balada

Veja as últimas imagens do jogador Daniel ainda vivo!

Gravações da festa de aniversário de Allana em uma casa noturna de Curitiba mostram o jogador Daniel em seus últimos momentos de vida

  • Por Giselle Ulbrich

As imagens das câmeras de segurança da casa noturna Shed, que mostram toda a movimentação do aniversário de Allana Brittes, na madrugada anterior à morte do jogador Daniel Correa Freitas, no final de outubro do ano passado, foram entregues à Justiça. As imagens mostram os convidados confraternizando, o empurrão que Daniel levou na saída e de que forma e com quem cada um foi embora naquela noite.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na primeira delas, por volta das 1h30 da manhã, as câmeras mostram os camarotes bem cheios. Às 3h10 da manhã, ainda com a casa lotada, Cristina está à beira do camarote, conversando bem animada com uma amiga.

Já pouco depois das 5h, com a casa mais vazia, Cristiana parece estar cansada e está sentada no sofá, abraçada a uma amiga, enquanto Edison conversa com alguns convidados. Ele não aparenta alcoolemia ou muito cansaço e é atencioso com quem conversa. Daniel está sentado em outro sofá abraçado com Evelin e Allana está em pé, na frente dele, conversando com os amigos, até que decide tirar uma foto com o pai. No fim da tomada desta imagem, depois da foto com a filha, Edison se abaixa para conversar com Daniel no sofá. A conversa parece cordial e não mostra nada anormal.

Quase 20 minutos depois, perto das 5h30, Daniel aparece na fila do caixa para pagar a sua conta. Em seguida, Evelin sai da festa com algumas amigas, uma delas segurando os balões de 18 anos de Allana. Daniel já está pagando sua conta quando uma confusão acontece atrás dele e o segurança intervém.

Logo depois disto, Cristiana sai da casa noturna. Ela aparenta alguma dificuldade para andar e é ajudada por um homem, que vai abraçado com ela. Logo atrás vem Edison. Em seguida, o casal sai do estacionamento com o carro da família, o mesmo usado para levar o jogador Daniel até o local do assassinato, estacionam no canto e ficam esperando a filha. Allana demora cerca de seis minutos para chegar. Vem logo atrás de um de seus amigos, que vem segurança o bolo artístico (não comestível) da festa. A aniversariante e mais dois amigos embarcam no Velloster da família e vão embora, por volta das 5h40 da manhã. A casa disponibilizou esta mesma saída do carro por outro ângulo de câmera.

A saída de Daniel

Parte das imagens também revelam como e com quem Daniel saiu da Shed. O jogador já está na saída da casa noturna, quando Allana volta, conversa algo com os amigos e vai embora. Daniel fica ali na rampa de saída quando um rapaz dá um empurrão no jogador. Daniel não reage, vai para trás e fica “na dele”. Depois o jogador fica quase 15 minutos por ali, conversa com um e outro, olha no celular, encosta na grade, até que Evelin Brizola, uma das rés do processo, conversa com ele por cerca de um minuto e vai embora. Daniel vai logo atrás dela e ambos embarcam num Uber, junto com outros amigos.

Estes foram os últimos momentos dos envolvidos no crime na casa noturna Shed. Dali, a festa de aniversário continuou na casa dos Brittes, no município de São José dos Pinhais, que culminou com a morte do jogador.

Por que agora?

As gravações não vieram a público antes porque as imagens entregues na delegacia, na época do inquérito policial, vieram num formato que ninguém, nem mesmo técnicos especializados, conseguiram abrir. Agora, por ordem da juíza Luciani Regina Martins de Paula, a casa noturna entregou os vídeos à Justiça e as imagens foram anexadas aos autos. Desta vez, porém, num formato possível de visualizar.

Os citados

O advogado Claudio Dalledone, que defende a família Brittes, disse em nota que “as imagens confirmam o que foi dito pelo chefe de segurança e pontuam o comportamento invasivo e importunador de Daniel.”
O advogado Nilton Ribeiro, assistente de acusação, que trabalha em auxílio à família do jogador Daniel, disse em nota que “o vídeo apresentado pela casa noturna Shed confirma os depoimentos prestados pelas testemunhas de acusação, e que está confiante na condenação dos acusados”.

Em nota, a ‘Shed Western Bar‘ afirma que auxiliou desde o início nas investigações, contribuiu com as imagens e entregou os arquivos que tinha à disposição na data, os mesmos entregues agora, conforme solicitação da justiça. A diferença, de acordo com o texto, “é que agora, estão a disposição da justiça também os equipamentos que armazenam as imagens. A casa diz que segue apoiando as investigações e lamenta, novamente, o caso.

A Tribuna procurou o advogado de Evelin, mas não o localizou na tarde desta quinta-feira.

Após 44 testemunhas de defesa, audiências do caso Daniel chegam ao fim

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Veja as últimas imagens do jogador Daniel ainda vivo!"


Andende
Andende
2 meses 25 dias atrás

Esse carro da Hyundai é grande mesmo! Cabem confortavelmente quatro passageiros no banco traseiro, hehehe! E veja que só tem uma porta para o acesso!

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 27 dias atrás

O cara levou um chega pra lá no final

Aquiles Mendes
Aquiles Mendes
2 meses 27 dias atrás

Loira. Sapeca …já tentou seduzi lo…querendo beija lo. …rainha da casa de swing

Alberto Roberto
Alberto Roberto
2 meses 27 dias atrás

Esse tongo morreu de burro.
Mas a tribuna, parece que está sem assunto para publicar.

Michele Cruz
Michele Cruz
2 meses 27 dias atrás

Quanta ênfase a esta família ! infelizmente um caso onde todos erraram. Excesso de bebida, exibicionismo e falta de respeito…..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas