Que pancada!

Idoso não resiste após grave acidente na BR-277

Um homem de 64 anos morreu após um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (15), na BR-277. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um veículo e um caminhão e ocorreu no quilômetro 42 da rodovia, na região de Morretes, litoral do Paraná, no sentido Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A colisão foi traseira e ocorreu na altura do Viaduto dos Padres. Arnaldo Dias dos Reis estava em um Kia Sorrento, com placas de Curitiba. No outro veículo, um caminhão Iveco Fiat com placas de Três Amores, ninguém ficou ferido.

Reis era vice-presidente da Sociedade Hospitalar Angelina Caron e neurocirurgião chefe do Serviço de Neurocirurgia do hospital, que lamentou a morte. “Recebemos a notícia com muito pesar. Dr. Arnaldo estava conosco desde o início de nossa trajetória no hospital. Era chefe da Neurocirurgia, médico extremamente competente e dedicado aos pacientes”, lastima Pedro Caron, cirurgião geral e um dos fundadores do HAC.

De acordo com o hospital, Reis dedicou mais de 30 anos da sua trajetória para cuidar de pacientes do HAC e deixa uma importante contribuição para a instituição. O médico também atuava na Residência de Neurocirurgia do Hospital de Clínicas da UFPR e era coordenador do setor de Neurocirurgia no Hospital das Nações.

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Confirmado: Jockey Plaza Shopping vai abrir em junho no Tarumã