Barbaridade!

Idoso flagrado com órgão genital no corpo do filho é procurado pela polícia

Imagem ilustrativa. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um idoso de 71 anos está sendo procurado pela Polícia Civil de Piraquara por suspeita de abuso sexual. Segundo familiares, o idoso estava completamente nu e com o órgão genital sobre as nádegas do filho de 6 anos de idade. A cena foi vista pelo genro e pelo vizinho. Após ser flagrado pelos parentes, o idoso fugiu da residência.

Polícia acionada

Após presenciarem a situação, os parentes entraram em contato com a Polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado e a mãe da criança foi orientada a procurar uma ajuda clínica, mas preferiu descartar o auxílio por não ter verificado no momento sinais de violência.

https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/casal-curitiba-vive-amor-entre-missoes-humanitarias-mundo/

 

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.