Crueldade

Idosa é agredida até a morte em Guaratuba, no litoral do Paraná

Idosa é agredida até a morte em Guaratuba, no litoral do Paraná
Idosa é agredida até a morte em Guaratuba, no litoral do Paraná. Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma idosa de 72 anos foi agredida e esfaqueada até a morte no município de Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã de sábado (22). A mulher, Aparecida Ramos, cuidava de uma sobrinha deficiente, que também foi agredida. Porém ela foi socorrida com vida e está sob cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada às 9h15 de sábado. Chegando ao local, na Rua Bocaiuva, Vila Esperança, no bairro Cohapar, depararam-se com a idosa já morta no chão de casa, toda ensanguentada.

Aparentemente, ela tinha marcas de agressão na cabeça. Mas, no Instituto Médico-Legal de Paranaguá, para onde o corpo foi levado, constataram-se alguns sinais de arma branca.

A Polícia Civil local registrou a ocorrência e já iniciou investigações. Ainda não é possível saber o que motivou o crime. A sobrinha dela deverá ser levada para os cuidados de outros familiares.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vingança ou coincidência? Dois são mortos com facadas. Na mesma rua!