Na RMC

Hóspede é encontrado morto em pousada após ‘dar perdido’ por uma semana

Pousada onde o corpo foi encontrado está localizada na Rua Urapuru, em Araucária. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro do banheiro de uma pousada na Rua Urapuru, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo policiais militares, nenhuma marca de violência foi encontrada. O corpo identificado como de Gilmar Antonio Rodrigues, de 61 anos.

A proprietária da pousada, que encontrou o corpo, aluga quartos e quitinetes e relatou que há uma semana não falava com o inquilino. “Ele avisou que iria viajar e, por isso, não dei bola. Ele já estava conosco faz um tempo e bebia demais”, disse a dona da propriedade, que pediu para não ser identificada.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Separado e alcoólatra

Após ter o corpo encontrado, a dona da pousada chamou a Polícia Militar. Alguns minutos após, a rua estava movimentada e o genro de Gilmar passou no local e percebeu que algo poderia ter ocorrido com o sogro. ” Ele era separado e bebia demais. Infelizmente, algo ocorreu nestes dias. Triste demais pelo acontecido”, ressaltou Delmar de Alcântara. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Rapaz é assassinado a tiros na Praça do Gaúcho. Atirador foi ousado!