enkontra.com
Fechar busca

Segurança

É TIRO!

Homem tenta separar briga com bala no Litoral

A situação aconteceu na madrugada de quarta-feira (27/12) em Pontal do Paraná (PR), Litoral do estado

  • Por Redação

Policiais militares atuantes no Verão Paraná 2017/2018 apreenderam uma pistola e conduziram à delegacia um homem após ele efetuar disparos de arma de fogo e ferir uma pessoa. A situação aconteceu na madrugada de quarta-feira (27) em Pontal do Paraná (PR), Litoral do estado.

A equipe foi informada, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos na Rua Haroldo Marchioro, em Ipanema. No local indicado foi relatado aos policiais que o suspeito teria fugido em um carro Corsa, de cor prata. Buscas foram feitas na região e o veículo foi abordado.

Leia mais: Salvamento de jovem mobiliza bombeiros no Litoral

O condutor teria confessado os disparos de arma de fogo para separar uma briga onde seu filho estava sendo agredido. Na situação uma pessoa ficou ferida e foi encaminha ao Pronto Socorro de praia de Leste. Embaixo do banco do automóvel os policiais encontraram uma pistola com 13 munições intactas.

O homem foi levado, juntamente com as vítimas e a arma de fogo, à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Homem tenta separar briga com bala no Litoral"


Franco Atirador
Franco Atirador
6 meses 25 dias atrás

Praias imundas, preços exorbitantes,virou com bem disse o Rafael Gomes antro de tudo o que não presta,mais tem gente gosta.

Michael
Michael
6 meses 24 dias atrás

Imundas? Vá lá para Balneário Camboriú para ver o que é praia imunda…
Mas quanto à vileiragem, realmente o litoral paranaense é foda.

Rafael Gomes
Rafael Gomes
6 meses 25 dias atrás

Esse ano a policia vai ter trabalho no litoral lixo Paranaense, quando ocorre encontro dos Jacuboy’ss, Vileiros de Curitiba e Região Metropolitana, Carçudos, Farofeiros a coisa promete!

Michael
Michael
6 meses 24 dias atrás

Sem brincadeira, no litoral uma vez eu vi sair 9 pessoas de um Celta com placa da RMC. Além de tudo ainda são contorcionistas! Imagina esse povo depois subindo a serra todos grudados de suor, areia e água do mar?

indelicado
indelicado
6 meses 25 dias atrás

Caro Rafael, sua colocação está certissima, faltou mencionar, aquela lata Kaiser quente na mão, o “smartfone” na outra, brinco, bermuda, cabelo pintado de branco a mina com aquela barriguinha de verme acompanhando e claro não poderia faltar, o funk rolando solto.

Paulo
Paulo
6 meses 24 dias atrás

Indelicado, tenho que concordar com você pois tudo lixo e mal educado mesmo…..fazer o que mas gosto muito do litoral (fora de temporada) sem ter maloqueiros….

deutsche
deutsche
6 meses 24 dias atrás

esqueceram de mencionar que este tipo de ser vivente nao sai de casa sem levar um narguile junto com a latinha de kaiser , ou o uisque batizado de posto de gasolina que ja vende o energetico e um copo no combo kkkkk

EL PODEROSO TORNADO!...
EL PODEROSO TORNADO!...
6 meses 25 dias atrás

Sujeito burro, se tivesse escondido a arma em algum mato qualquer não teria perdido a mesma e não responderia por porte ilegal e uso de arma de fogo! Agora com a arma, é muito mais fácil confirmar que os tiros vieram desta arma, um vacilão mesmo!

fernando
fernando
6 meses 25 dias atrás

Aiiii que burro dá zero para ele. Ele devia ter jogado a arma no mato ou em outro lugar longe para ninguém ver. Por que foi atirar para separar a briga envolvendo seu filho e no fim atirou numa pessoa. Agora vai ter que responder por porte ilegal de arma, sujeito trouxa!!!!

EL PODEROSO TORNADO!...
EL PODEROSO TORNADO!...
6 meses 25 dias atrás

Deve ser português, não tem outra explicação!… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas