ESTRAGO!

Homem se revolta e “joga” carro contra ex-mulher em posto de gasolina

Foto: Átila Alberti

Muita confusão! Foi assim que a tarde desta segunda-feira (28) começou para frequentadores de um posto de gasolina em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 49 anos se revoltou contra a ex-mulher e o namorado dela, e resolveu arrebentar com tudo, literalmente.

A mulher é dona de um posto de combustível na Rua 24 de Maio e foi abordada pelo ex-marido – que se separou dela há seis meses – enquanto ela estava com o namorado. O ex chegou em uma caminhonete S10 e simplesmente “jogou” o veículo em cima dos carros do casal, uma BMW e um Gol. Com o impacto da batida, parte da estrutura do lugar chegou a desmoronar.

Em seguida, segundo testemunhas, o homem partiu para cima do casal e até tentou agredir a ex-mulher. O namorado da empresária disse que já sofreu outros ataques e que “não se conforma dele não deixar ela viver a vida dela, já que ele também namora.”

“É a segunda vez que ele tenta nos agredir. Eu tenho outro boletim de ocorrência aberta contra tentativa de homicídio. Eu estava trabalhando no posto, quando ele chegou batendo nos carros. Quando saímos pra ver, ele tentou atropelar a gente. Começou a falar que ia nos matar e até tentou agredir a ex-mulher dele”, contou o namorado.

Delegacia

Segundo a polícia, essa não é a primeira vez que ele utiliza a violência física para atingir a ex-mulher. Com o histórico de agressão, o homem foi parar na delegacia de Pinhais. O suspeito deve responder por tentativa de homicídio, danos ao patrimônio e Lei Maria da Penha. Ele ainda recebeu atendimento médico, pois se feriu após a ação.