enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Flagrado

Na cara dura, homem rouba grades da canaleta no meio do trânsito

Sem se importar com o trânsito, homem usava um martelo para retirar as grades de proteção da canaleta de ônibus em Curitiba

  • Por Alex Silveira

Minutos após retirar parte das grades de proteção nas laterais da canaleta do ônibus expresso, um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal, no fim da tarde desta segunda-feira (6/5), no bairro Rebouças, em Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com a ajuda de um martelo, o suspeito tentava tirar a grade quando foi filmado por cidadãos que observaram a ação. Ele não parou nem mesmo com o movimento de pedestres e de veículos pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades da estação-tubo Almirante Gonçalves.

A prisão foi feita por uma equipe de guardas municipais que atuam na região central da cidade, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria Municipal da Defesa Social. O homem, que segundo apuração dos guardas vendia cartões do Estacionamento Regulamentado (EstaR), foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais.

Contra ele há um boletim de ocorrência de meses atrás pelo crime de ameaça. Na descrição, a vítima relata que foi ameaçada para comprar os cartões de EstaR que o homem estava vendendo. As grades de proteção são instaladas pela Urbanização de Curitiba S. A. (Urbs) em diversas vias com canaleta, para ampliar a segurança e evitar acidentes na travessia fora da faixa de pedestres.

Derrubada de centenas de araucárias chama a atenção na região de Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Na cara dura, homem rouba grades da canaleta no meio do trânsito"


Gilnei Machado
Gilnei Machado
1 mês 18 dias atrás

Se tem o malaco que rouba, tem também o malaco que compra o material roubado. Todos têm que ir em cana e não sair da cadeia tão cedo!

wyldner Junior
wyldner Junior
1 mês 18 dias atrás

Que lixo…………por causa deste tipo de lixo que somos 3º mundo

Elcio Rinaldim
Elcio Rinaldim
1 mês 18 dias atrás

A tranquilidade do malaco faz com que as pessoas pensem que é um funcionário da prefeitura que está trabalhando. PRECISANDO FICAR DE OLHO EM TUDO E USAR O CELULAR NO MOMENTO EM QUE SEJA NOTADO ESSE TIPO DE ATITUDE.

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
1 mês 18 dias atrás

grande m…na cara dura deputados aumwntam salarios na calada da noite…sanepar aumente 200%…..copel….iptu….e dai….este pais já era…ladrao q rouba ladrao …..da nada…

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
1 mês 18 dias atrás

Tem que dar im tiro na cara pra não poder abrir o caixão!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas