Resposta

Sargento da PM troca tiros com bandidos após ter carro roubado em Curitiba

Foto: Arquivo /Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A vítima de um assalto reagiu à abordagem de uma dupla de suspeitos e os três acabaram feridos na ação, que aconteceu no começo da noite dessa quinta-feira (23), no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, os dois assaltantes tentaram roubar o carro do homem, de 49 anos, mas foram surpreendidos pela reação.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Um dos suspeitos, de 18 anos, ficou em estado grave, enquanto o outro, de 19, teve ferimentos moderados, tentou fugir mas acabou capturado após procurar atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima, que segundo testemunhas é um agente da Polícia Militar, teria deixado o carro ser levado, já que possui um dispositivo de segurança que desliga o veículo caso o dono se afaste. Depois de ter o carro roubado, o homem perseguiu a dupla, já esperando o carro parar, e então trocou tiros com eles. O homem acabou atingido de raspão na cabeça e foi atendido no Hospital Cajuru, sem risco de morte. A informação de que ele pertence à PM não foi confirmada pela corporação.

PMs podem ter esquecido de mencionar disparos na Vicente Machado, diz delegada