Na frente de casa

Homem que usava tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Curitiba

Foto: Lineu Filho

Um homem, identificado pela polícia apenas como Josuel, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (11), no portão da residência onde morava com mulher e filhos, na Rua Sérgio Luiz Otto , bairro Cachoeira, em Curitiba.

De acordo com vizinhos, o homem fazia alguns reparos na residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e foram para cima da vítima atirando. De acordo com a perícia, Josuel morreu com um tiro na cabeça e outro no peito, mas pelo menos dez disparos foram efetuados.

A esposa dele e crianças que estavam dentro da casa não foram atingidos. O homem morto usava tornozeleira eletrônica e, de acordo com o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

“Temos certeza de que o crime foi uma execução, agora vamos investigar a motivação, mas provavelmente está relacionada ao envolvimento desse homem com a criminalidade”, declarou Feijó. Após a perícia do local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).