Monstro

Suspeito de engravidar a sobrinha, homem é preso na Grande Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem, de 57 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (30) acusado de abusar e engravidar a sobrinha de 13 anos. O mandado de prisão foi cumprido na casa dele, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, após denúncia da família. O crime teria sido cometido em janeiro deste ano, quando os avós da adolescente viajaram e o homem ficou sozinho com a menina.

Segundo o delegado Irineu Portes, da Delegacia de Colombo, a família desconfiou do abuso na metade do ano, ao perceber o crescimento da barriga da adolescente. “Ele nega, diz que é uma injustiça contra ele, mas agora terá que provar o contrário. Inclusive, a adolescente está grávida, prestes a ganhar o bebê”, disse Portes.

O acusado foi preso nesta manhã, em casa. De acordo com a polícia, ele se mostrou surpreso com a acusação. Na apresentação dele na delegacia, o homem seguiu negando o crime. Ele disse que nunca cometeu esse tipo de crime com ninguém e que vai provar sua inocência com exames de DNA.

O suspeito deverá seguir preso na Delegacia de Colombo, à disposição da Justiça. As investigações seguem em segredo de justiça.

Após levar facadas em tentativa de assalto, militar domina marginal e consegue tomar arma branca