Monstro

Homem abusa de menino e se tranca no banheiro pra não ser linchado

Foto ilustrativa: Pixabay

Um homem de 25 anos foi preso na noite de sexta-feira (8), acusado de abusar sexualmente de um menino de 12 anos. A ocorrência foi registrada em São José dos Pinhais (SJP), na Grande Curitiba, na Rua Dolores Taborda, no bairro Jardim Fátima.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A denúncia foi feita pela mãe do menino, que teria descoberto o abuso quase em flagrante, ao chegar em casa e perceber que o filho estava em choque. A Guarda Municipal GM de SJP foi acionada e encontrou o homem escondido dentro do banheiro de uma residência para não ser linchado pela vizinhança.

Segundo a GM, o suspeito do abuso teria pulado o muro de várias casas para fugir de, pelo menos, 70 populares que estariam tentando agredi-lo. Quando os agentes chegaram ao local, o homem estava escondido dentro de uma residência. Ainda segundo a GM, nada de ilícito foi encontrado com ele durante a abordagem, mas foi preciso retirá-lo do local rapidamente, para evitar uma reação violenta da população.

De acordo com relatos, a vitima, uma criança de 12 anos, teria informado a mãe que o suspeito estava na residência fazendo uma faxina e teria se aproveitado da ausência dela para abusar sexualmente do menino. Ele era amigo da família. Ao retornar para casa, a mãe encontrou o filho em choque.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia da Mulher e Adolescente de SJP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

GM para baile funk pra prender criminoso na Grande Curitiba