enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Monstro

Homem abusa de menino e se tranca no banheiro pra não ser linchado

Homem foi preso após abusar sexualmente de um menino de 12 anos na Grande Curitiba. Para fugir da ira dos vizinhos, ele se escondeu em um banheiro

  • Por Alex Silveira
Foto ilustrativa: Pixabay

Um homem de 25 anos foi preso na noite de sexta-feira (8), acusado de abusar sexualmente de um menino de 12 anos. A ocorrência foi registrada em São José dos Pinhais (SJP), na Grande Curitiba, na Rua Dolores Taborda, no bairro Jardim Fátima.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A denúncia foi feita pela mãe do menino, que teria descoberto o abuso quase em flagrante, ao chegar em casa e perceber que o filho estava em choque. A Guarda Municipal GM de SJP foi acionada e encontrou o homem escondido dentro do banheiro de uma residência para não ser linchado pela vizinhança.

Segundo a GM, o suspeito do abuso teria pulado o muro de várias casas para fugir de, pelo menos, 70 populares que estariam tentando agredi-lo. Quando os agentes chegaram ao local, o homem estava escondido dentro de uma residência. Ainda segundo a GM, nada de ilícito foi encontrado com ele durante a abordagem, mas foi preciso retirá-lo do local rapidamente, para evitar uma reação violenta da população.

De acordo com relatos, a vitima, uma criança de 12 anos, teria informado a mãe que o suspeito estava na residência fazendo uma faxina e teria se aproveitado da ausência dela para abusar sexualmente do menino. Ele era amigo da família. Ao retornar para casa, a mãe encontrou o filho em choque.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia da Mulher e Adolescente de SJP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

GM para baile funk pra prender criminoso na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Homem abusa de menino e se tranca no banheiro pra não ser linchado"


Elton Duarte
Elton Duarte
7 dias 16 horas atrás

É só soltar na ilha das cobras pra ver se sobrevive

Flavio Steiner
Flavio Steiner
7 dias 6 horas atrás

Só de cuecas…

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
7 dias 19 horas atrás

Vacilo em GM, era só tirar o meliante e deixar por 2 min. Ali dando bobeira, o serviço ia estar pronto! Sobrava mais uma vaga na cadeia, um a menos pra gente sustentar! Essa aberração estará na rua Antes do menino fazer 18 anos

Mário
Mário
7 dias 22 horas atrás

Deveria ser aprovada pena de morte para este tipo de crime . Toda semana no pr, aparece um pedófilo

REINALDO  .
REINALDO .
7 dias 22 horas atrás

Estes tipos de seres humano, é simples resolver, castrar, pronto acabou o problema

Tiago Ribas
Tiago Ribas
8 dias 4 minutos atrás

O cara amigo da família estava fazendo uma faxina e deixaram o moleque sozinho com um estranho, estes pais irresponsáveis!

Silvano Neto
Silvano Neto
7 dias 21 horas atrás

Mas se era amigo da família não era estranho…..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas