Ex-marido

Homem é preso por ameaçar mulher grávida com revólver em Curitiba

Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e por portar arma de fogo, encontrada no banco do veiculo. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e por portar arma de fogo, encontrada no banco do veiculo. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (6) no momento em que ameaçava sua ex-mulher, que está grávida, com um revólver, no bairro Cajuru, em Curitiba, por volta das 15h30. Quinta-feira, dia 6 de dezembro, é celebrado o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres.

Durante a abordagem da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) uma arma calibre .38 foi localizada dentro do veículo em que o rapaz estava. De acordo com o tenente-coronel Hudson Teixeira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o homem tem passagem pela polícia por lesão corporal e violência doméstica, e negou que estaria armado. A ex-mulher tem uma medida protetiva contra o preso e logo após a prisão ela foi até a Delegacia da Mulher para formalizar a nova denúncia.

“Estávamos em patrulhamento e ouvimos pelo rádio a situação do indivíduo que ameaçava a ex-mulher com uma arma de fogo. A esposa está grávida e alegava ter sido agredida e ameaçada. Ele disse que não tinha arma no veículo, mas localizamos embaixo do banco motorista dentro da espuma um revólver calibre 38”, explicou.

Na Delegacia da Mulher, a identidade e todas as informações prestadas por vítimas são sigilosas. Na dúvida sobre denúncia, ligue para a Coordenadoria da Delegacia da Mulher (CODEM), no (41) 3883-8390 e peça informações.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem agride suspeitos de furtar sua casa, mas é ele quem acaba preso