enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Recorrente

Homem é preso após agredir ex-mulher em terminal de ônibus de Curitiba

Nem a medida protetiva impediu que homem agredisse a ex-mulher no terminal do Campina do Siqueira, em Curitiba. Ele foi preso pela Guarda Municipal

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Homem que agrediu ex-mulher foi preso pela GM após tentar fugir para o Parque Barigui. Foto: Divulgação/GM
Homem que agrediu ex-mulher foi preso pela GM após tentar fugir para o Parque Barigui. Foto: Divulgação/GM

Nem mesmo uma medida protetiva impediu que um homem de 28 anos agredisse a ex-mulher em público, dentro do terminal de ônibus Campina do Siqueira, em Curitiba, nessa segunda feira (15). Vigilantes do terminal conseguiram conter o agressor, que foi preso em seguida pela Guarda Municipal.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Guarda, esta não é a primeira vez que o homem agride a ex-companheira depois da medida protetiva. Ele já tem antecedentes criminais por ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e furto simples.

Na manhã dessa segunda, ele encontrou a ex e começou a agredi-la. Vigias do terminal apartaram a briga, para que a mulher conseguisse pegar um ônibus e ir embora. A Guarda estava acompanhando a agressão pelas câmeras de segurança e logo mandou uma equipe até lá.

O homem conseguiu fugir correndo em direção ao Parque Barigui, onde foi detido por agentes da GM. Ela seguiu para a Delegacia da Mulher, onde registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido. Conforme o guarda Fabiano Bueno, o agressor tinha recebido alvará de soltura há um mês e não é a primeira vez que descumpre a medida protetiva.

Policial de folga atira e acerta bandido após ser assaltado em passeio com a filha

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Homem é preso após agredir ex-mulher em terminal de ônibus de Curitiba"


CAP MAIOR DO PR
CAP MAIOR DO PR
5 dias 18 horas atrás

medidas protetivas não servem pra absolutamente nada! bala nos covardes! se eu vejo uma situação dessas eu desço o braço

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
5 dias 16 horas atrás

Uiuiui que corajoso!

Kevin Mamar
Kevin Mamar
5 dias 18 horas atrás

Essas medidas protetivas são apenas para inglês ver, pois dificilmente são cumpridas, e muitas vezes acabam com um fim trágico. A melhor medida protetiva é a pessoa se mudar de cidade e começar a vida em outro lugar, bem longe do agressor.

Gilnei Machado
Gilnei Machado
5 dias 17 horas atrás

A justiça brasileira de mentirinha quer imitar o que se vê nos filmes americanos, onde uma mulher disca 911 e em trinta segundos chegam várias viaturas da polícia, bombeiros, ambulância, SWAT, FBI, Interpol e o escambau!

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
5 dias 19 horas atrás

Adoro quando um valentão desses cai aqui!!!!

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
6 dias 8 minutos atrás

Solução: coloca as bolas dele na morsa e aperta até o final da rosca

Gilnei Machado
Gilnei Machado
5 dias 13 horas atrás

Márcio, deviam colocar as bolas dele na rosca dele, garanto que assim ele nunca mais bateria em alguém!

Adriano
Adriano
6 dias 2 horas atrás

Nossa uma noticia policial e já tem vacilão falando de futebol, quanto atraso mental em alguns comentários. Quanto ao fato, pelo menos temos a certeza de que as tais câmeras de segurança instaladas em quase todos os lugares públicos estão tendo algum tipo de finalidade real. Bom trabalho de todos

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas