FOI EM CANA

Homem passa a mão e ameaça jovem em terminal de ônibus em Curitiba

Foto: Átila Alberti.

Cleverson Luis da Silva Santos, 34, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), suspeito de tentar estuprar uma mulher próximo ao Terminal Vila Oficinas, no bairro Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro e atentado violento ao pudor.

A vítima, uma jovem de 22 anos, que preferiu não ser identificada, contou que estava andando na rua quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com ela, o homem teria passado a mão em suas partes íntimas e feito ameaças caso ela não aceitasse ter relações sexuais com ele. “Fiquei desesperada, então recorri ao primeiro homem que passou e fingi que era conhecido meu. O agressor ficou com medo e fugiu”. A moça procurou uma viatura da PM que fazia o patrulhamento da região. Os policiais encontraram o homem em plena fuga, no estacionamento de um supermercado.

No momento da prisão, o homem disse estar arrependido. “Errei e vou pagar pelo que fiz”, disse. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e agora segue para a Delegacia da Mulher.