Último trago

Especialista em confrontos é executado em frente a casa do pai em Curitiba

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um rapaz de 19 anos foi morto na noite desta segunda-feira (20) no portão da residência do pai dele, localizada na Rua Londrina, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O jovem foi ferido por vários tiros de 9 milímetros na região do rosto, abdômen e pernas quando fumava um cigarro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As primeiras informações que ele teria sido assassinado por dois homens que estavam em um carro escuro e com teto solar “As equipes da Polícia Militar ouviram vizinhos e localizaram câmeras de segurança que registraram o teor das gravações. A qualidade das gravações não é boa e não conseguimos identificar o modelo do carro, mas enxergamos que tem teto solar”, disse O tenente Giuliano Tozetti, do 13° Batalhão da PM.

Motivações para o crime

As autoridades ainda investigam as causas do assassinato. O rapaz morto tem diversas passagens pela polícia e inclusive tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. “Partimos da premissa que alguém estava premeditando a situação”, afirmou o tenente Tozetti.

Histórico de confrontos

O jovem morto tem uma lista extensa de confrontos e chegou a encarar o Batalhão de Operações Especiais (BOPE). “Ele tem um histórico de passagens e é um cidadão acostumado ao crime”, finalizou Tozetti.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e será investigado pela Polícia Civil.

Canil clandestino com 17 cães de raça é descoberto em Curitiba após denúncia