Violência

Sem dar chance de defesa, grupo mata homem com facada em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: VisualHunt
Imagem ilustrativa. Foto: VisualHunt

Um homem, de aproximadamente 54 anos, foi morto com uma facada no pescoço durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (24), no Tatuquara, em Curitiba. O crime ocorreu em via pública, na Rua Ernesto Germano Francisco Hannemann, nas proximidades de um mercado. A vítima estava com um amigo, que também ficou ferido. O assalto teria sido cometido por quatro homens, por volta das 5h20.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A Polícia Militar (PM), que foi acionada pelo amigo ferido, informou que os quatros suspeitos já teriam abordado os dois homens com violência, sem dar tempo para eles se defenderem ou entregarem seus pertences sem agressões. Sem falar muito, os quatro teriam desferido golpes de faca de forma aleatória, sendo que um dos golpes teria atingido o pescoço de uma das vítimas, levando ao óbito. Depois, alguns pertences foram roubados.

Ao chamar a polícia, o amigo ainda tinha esperança de que o homem ferido no pescoço estivesse vivo. O Siate chegou a ser acionado para socorrer a vítima, porém, ele morreu no local. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML).

A Polícia Civil deverá investigar o caso. Ninguém havia sido preso ou identificado até o início da manhã desta segunda.

Mistério: capacete com cabeça dentro é encontrado na Grande Curitiba