Um homem identificado como Edson dos Santos, de 42 anos, morreu ao cair de uma bicicleta na Rua Michajlo Pantschenko, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com moradores, ele teria se desequilibrado após descer uma ladeira e passar por uma lombada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e não localizou a bicicleta no local do acidente. A vítima morreu após sofrer um afundamento no crânio.

continua após a publicidade

Segundo alguns familiares de Edson, que foram até o local, ele tinha emprestado a bicicleta e sabia que ela estava sem freio. A vítima tinha passagens pela polícia e o caso será investigado porque somente a perícia pode apontar a causa da morte.

“A princípio ele caiu, bateu a cabeça e entrou em óbito. Ele teve um afundamento muito grande, muito forte, mas a bicicleta já foi levada daqui. Ele é morador da região e é conhecido por ser usuário e ‘aviãozinho’. Ele tem passagens e algumas pessoas dizem que ele pratica até mesmo alguns furtos. Vamos avaliar se foi vítima de um acidente, ou se foi um homicídio”, explicou o delegado Osmar Feijó, da DHPP.

O corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Homem agride a mãe com golpes de enxada na Grande Curitiba

continua após a publicidade