Na CIC

Sem freio na bike, homem desce ladeira, cai e morre após bater a cabeça

Homem sabia que bicicleta estava sem freio e mesmo assim desceu ladeira de bicicleta e acabou morrendo por cair da bicicleta. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Homem sabia que bicicleta estava sem freio e mesmo assim desceu ladeira de bicicleta e acabou morrendo por cair da bicicleta. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um homem identificado como Edson dos Santos, de 42 anos, morreu ao cair de uma bicicleta na Rua Michajlo Pantschenko, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com moradores, ele teria se desequilibrado após descer uma ladeira e passar por uma lombada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e não localizou a bicicleta no local do acidente. A vítima morreu após sofrer um afundamento no crânio.

Segundo alguns familiares de Edson, que foram até o local, ele tinha emprestado a bicicleta e sabia que ela estava sem freio. A vítima tinha passagens pela polícia e o caso será investigado porque somente a perícia pode apontar a causa da morte.

“A princípio ele caiu, bateu a cabeça e entrou em óbito. Ele teve um afundamento muito grande, muito forte, mas a bicicleta já foi levada daqui. Ele é morador da região e é conhecido por ser usuário e ‘aviãozinho’. Ele tem passagens e algumas pessoas dizem que ele pratica até mesmo alguns furtos. Vamos avaliar se foi vítima de um acidente, ou se foi um homicídio”, explicou o delegado Osmar Feijó, da DHPP.

O corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Homem agride a mãe com golpes de enxada na Grande Curitiba

Voltar ao topo