Brutal

Após briga, homem mata a mulher a facadas na Grande Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: VisualHunt
Imagem ilustrativa. Foto: VisualHunt

Uma mulher, de 23 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (14), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, durante uma briga dentro de casa, na Rua São Simeão, no bairro Santa Terezinha. A vítima apresentava marcas de perfuração no pescoço, no peito, nas costas e braço. Após a briga, o suspeito fugiu mas acabou preso ao buscar atendimento na UPA do Sítio Cercado.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada pelo telefone por vizinhos, que perceberam uma movimentação diferente no normal na residência do casal, por volta das 2h30. Os moradores disseram que a mulher gritava muito alto e havia som de violência, como se uma briga estivesse ocorrendo.

Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local, o agressor já não estava mais lá e os policiais decidiram entrar na residência para averiguar a situação. A equipe encontrou a mulher caída no chão, com múltiplos ferimentos, e acionou o Siate, que constatou o óbito. Vizinhos informaram que o agressor fugiu de carro, logo após a briga.

A polícia foi acionada algumas horas depois e prendeu o suspeito na UPA do Sítio Cercado, já que ele chegou ao local ferido, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde recebeu atendimento e segue internado sob escolta policial.

Não há informações sobre o comportamento do casal, se eles costumavam ter discussões com frequência. A PM acionou a criminalística para dar sequência ao atendimento da ocorrência. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso ficará com a Polícia Civil.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Bandido ‘mete o lôco’ e tenta assaltar PM, mas leva a pior em Curitiba