enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Sem chance!

Homem invade terreno de emissora de TV e morre eletrocutado no Pilarzinho!

  • Por Redação / Tribuna do Paraná, Redação Com Informações Da Gazeta Do Povo

Um homem morreu após ser eletrocutado dentro de uma estrutura que está aparentemente abandonada na Rua Marta Kateiva de Oliveira, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (20).

+Leia mais! Juiz barra pedido e Beto Richa segue preso no Complexo Médico Penal

O homem, disseram os policiais, ignorou os avisos de perigo e de alta tensão instalados no terreno e invadiu a estrutura, onde funcionava uma antiga emissora de TV por assinatura. O local tem torres de transmissão e muitas antenas ainda instaladas. De acordo com a polícia, o objetivo do homem era roubar fios de energia para tentar revendê-los em seguida.

Moradores chegaram a ouvir um forte barulho nas primeiras horas da manhã e logo em seguida chamaram os Bombeiros, que chegaram rapidamente, mas nada puderam fazer. O homem já estava morto.

Segundo vizinhos, o barulho pareceu com o estouro de uma bomba. “Quando saí para rua ouvi os gemidos de um homem. Um vizinho chamou os Bombeiros, mas eles não conseguiram o salvar”, disse o aposentado Alfredo Lazzari, vizinho do local.

O corpo do homem, ainda sem identificação, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local colher informações sobre a morte.

Sem tranquilidade!

Moradores vizinhos da transmissora de TV afirmam que ter perdido a tranquilidade nos últimos quatro meses, quando foi retirado o vigilante que fazia a segurança do imóvel. Desde então, relata Lazzari, o imóvel da transmissora é invadido e saqueado a toda hora. “A gente vê eles passando pela rua com fiação, porta, alumínio, até torneira. Estão tirando tudo lá de dentro”, ressalta o aposentado.

O morador diz que até então a rua, que é sem saída, é tranquila. Mas desde dezembro, quando o segurança deixou de fazer vigia na guarita da TV, o sossego acabou. “Além do barulho e do entra e sai de gente na TV, começaram a haver assaltos e roubos na rua. Uma coisa leva à outra”, diz. “Agora, quando saímos de casa, um vizinho tem que avisar o outro. Perdemos a calma”, reclama o morador.

Apesar da concorrência da internet, locadoras ainda sobrevivem em Curitiba

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Homem invade terreno de emissora de TV e morre eletrocutado no Pilarzinho!"


Gilnei Machado
Gilnei Machado
3 meses 4 dias atrás

Fui assinante da TVA por vários anos, ela cobrava indevidamente todo mês por um ponto extra que o contrato previa que seria sem custo para o assinante. Entrei na justiça, processei e ganhei a causa. Ela não pagou a indenização e meu advogado requisitou penhora de valores na conta bancária…

Gilnei Machado
Gilnei Machado
3 meses 4 dias atrás

… Como a filial Curitiba da TVA tinha sido “baixada”, quase pedimos a penhora dessa torre, só não foi necessário porque descobrimos os dados da matriz, em São Paulo, e a penhora ocorreu na conta bancária por lá. Quase fui dono dessa torre, hahaha!

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
3 meses 4 dias atrás

Ideal seria ele ter levado junto o receptador daquilo que rouba.
Seria uma limpa, queima de dois CPFs com um curto circuito só

REINALDO  .
REINALDO .
3 meses 4 dias atrás

Que notícia esplendida, achei o máximo, esse não perturba ninguém mais.

Jalim Rabei
Jalim Rabei
3 meses 4 dias atrás

Bem feito pra esse mané. Vai chegar no hall do djanho já assadinho.

Carlos Alberto
Carlos Alberto
3 meses 4 dias atrás

Direto no colo do cão…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas