Violência na RMC!

Invade boteco e manda bala pra tudo quanto é lado. Um morre e outro fica ferido!

Dois homens foram baleados dentro de um bar na Travessa Francisco Beltrão, no bairro Guaraituba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e um deles morreu na hora. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) e poucas informações foram passadas pela polícia.

A reportagem apurou que os dois homens, de 30 e 36 anos, estavam dentro do bar quando um homem armado invadiu o local. O mais novo foi o primeiro a ser baleado e morreu na hora. Já o outro tentou fugir para dentro do banheiro, mas foi perseguido e atingido.

Os socorristas do Siate conseguiram resgatar o homem e o encaminharam, em estado grave, ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Segundo a polícia, além dos dois homens no bar, uma terceira pessoa também teria sido encontrada um tempo depois, com um tiro de raspão no braço.

O atirador fugiu de carro. Conforme os policiais, no local do crime não foram encontradas cápsulas de munição, por isso a arma usada pode ter sido um revólver. O tiroteio é investigado pela Polícia Civil.

Culpa sua!