Imprudência

Acidente deixa homem em estado grave e bike dentro de manilha. Entenda!

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Um acidente entre um carro e uma bicicleta deixou um ciclista, de 24 anos, gravemente ferido na tarde desta terça-feira (30), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A bicicleta chegou a ser arremessada para dentro de uma manilha que divide as pistas no fim da Avenida das Torres, quase no acesso para a BR-376. A batida ocorreu na pista sentido Santa Catarina, por volta das 14h40.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Segundo testemunhas no local, o motorista do carro, um Fox vermelho, teria passado o sinal fechado do semáforo, exatamente no momento em que o ciclista tentava atravessar a avenida. Com a batida, o homem foi arremessado para o outro lado da pista e a bicicleta foi parar na manilha. O ciclista foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Cajuru. Foi necessário o acompanhando médico dentro da ambulância.

O trânsito chegou a ficar interrompido na região. O motorista do carro preferiu não comentar o acidente. Apenas disse que o ciclista usava tornozeleira eletrônica. Não havia identificação da vítima até o fechamento da matéria, para apurar o possível motivo do uso da tornozeleira.

Mulher leva tiro e é resgatada por equipe de TV em Curitiba