Violência na capital

Homem é socorrido em estado grave, após levar três facadas dentro de casa

Rua João Socha, no Sítio Cercado, local onde aconteceu a tentativa de homicídio. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Rua João Socha, no Sítio Cercado, local onde aconteceu a tentativa de homicídio. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um homem de 39 anos foi esfaqueado no pescoço na manhã desta sexta-feira (4), no Sítio Cercado, em Curitiba. Ele estava dentro de sua casa, que fica em frente a uma panificadora na Rua João Socha, região conhecida como Chapinhal. A Polícia Militar suspeita de tentativa de homicídio por envolvimento com tráfico de drogas. O crime ocorreu por volta das 11h40.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o cunhado da vítima que chegou ao local logo depois do crime, o homem estava com algumas pessoas em casa e foi esfaqueado depois que uma briga começou. Teriam sido pelo menos três facadas. O próprio cunhado, que trabalha como pedreiro, disse que o caso pode ter relação com movimentação de drogas. O homem morava sozinho na casa e tem dois filhos.

No local, a Polícia Militar (PM) informou que trabalha com a hipótese de homicídio, mas os detalhes só poderão ser confirmados após os trabalhos de investigação. Segundo a PM, os moradores da região costumam repassar pouca informação em casos como esse.

A vítima foi atendida pelo Siate e encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista morre ao ser atingido por carro que furou a preferencial em alta velocidade