Execução

Suspeitos encapuzados ‘enchem de bala’ homem na Grande Curitiba

Carro em que a vítima estava ficou totalmente furada pelas balas. Foto: Denis Ferreira Netto/Tribuna do Paraná
Carro em que a vítima estava ficou totalmente furada pelas balas. Foto: Denis Ferreira Netto/Tribuna do Paraná

Um homem foi executado com mais de 30 tiros na Rua Adir Pedroso, na Vila Iná, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no começo da noite desta terça-feira (20). Segundo testemunhas, o rapaz foi alvo de três homens encapuzados enquanto estava dentro do carro.

Após o homicídio, um policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, que estava de folga, trocou tiros com os suspeitos, que conseguiram roubar um carro e fugiram do local. Como o veículo tinha rastreador, e um dispositivo de segurança que corta o fornecimento de combustível, o trio precisou abandonar o primeiro carro e acabaram roubando outro, com o qual conseguiram fugir. Eles ainda não foram localizados.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e a identidade da vítima ainda não foi revelada. A Polícia Civil investiga o caso.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Justiça nega pedido de liberdade de Cristiana Brittes, esposa de assassino de jogador