Bárbaro

Homem é espancado até a morte em Curitiba

Foto: Colaboração/Marcel Mercúrio
Foto: Colaboração/Marcel Mercúrio

Um homem foi morto a pancadas na Rua Bandeirantes, próximo à Estrada do Ganchinho, no Sitio Cercado, em Curitiba, na noite deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 23h e o homem teria sido agredido por alguns populares, que não foram encontrados.

Logo após o crime, a PM foi acionada e os agressores fugiram. Apesar disso, para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações possivelmente vão ter a ajuda de imagens de câmeras de segurança porque quem cometeu o assassinato sequer se preocupou em olhar para cima. A Delegacia investiga a motivação do crime.

Bem no local onde o homem foi morto, existe um ponto de circuito de monitoramento de uma empresa. As imagens devem ser solicitadas pela DHPP, que também pede a ajuda da população com denúncias sobre os autores do crime. O telefone para contato é o 0800-643-1121.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Luciano Huck visita Curitiba, fala mal da Caximba no Instagram e deixa Greca revoltado