enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Mistério

Homem é encontrado morto a tiros no carro no Contorno Sul em Curitiba

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro no quilômetro 594 do Contorno Sul, a BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã deste domingo (24). Segundo a polícia, ele foi assassinado a tiros ainda na madrugada, mas pouco se sabe sobre o crime, que aconteceu às margens da rodovia, no acostamento.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O carro, que estava parado no acostamento, estava sem o para-brisa traseiro. O veículo foi visto por motoristas que passavam logo no começo da manhã, pouco antes das 7h, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Quando a viatura chegou, os policiais encontraram o corpo do homem dentro do carro. Segundo a polícia, ele levou pelo menos três tiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o crime.

Morte na RMC

Além deste crime, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um rapaz de 19 anos foi morto na madrugada deste domingo. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h, na Rua José Coradin, bairro Ana Terra. O Siate chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava morto. Testemunhas contaram que o autor dos disparos estava num Citroën preto.

Ônibus perde o controle e arranca poste no Pilarzinho. Veja o estrago!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas