enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Susto

Enquanto capinava, homem encontra corpo desovado na Grande Curitiba

Homem encontrou corpo em estado avançado de decomposição enquanto roçava o terreno. Cadáver estava lá há pelo menos 15 dias

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Homem encontrou o corpo enquanto capinava um terreno. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Homem encontrou o corpo enquanto capinava um terreno. Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9) no Jardim Israelense, no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O cadáver estava em avançado estado de decomposição em uma área de matagal na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

De acordo com o Departamento de Perícia Técnico-Científica, o corpo estava no local há cerca de quinze dias e, por isso, não há como identificar marcas de violência. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve constatar a causa da morte.

Que susto!

Segundo moradores, quem encontrou o corpo da mulher foi um morador da região. Ele capinava um terreno quando achou o cadáver e acionou a Polícia Militar. Alguns acreditam que o corpo é de uma mulher que estava desaparecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Socorrista do Siate fica em estado grave após ser atingido por pneu de caminhão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas