Ao lado do campo!

Homem encapuzado dispara contra dupla na RMC. Um morreu na hora

A situação aconteceu na localidade chamada Vila São Pedro, perto de um campo de futebol. Foto: Reprodução/Google.
A situação aconteceu na localidade chamada Vila São Pedro, perto de um campo de futebol. Foto: Reprodução/Google.

Após serem alvejados por tiros de arma de fogo, um homem morreu e outro ficou ferido com gravidade no início da tarde deste domingo (10) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação aconteceu na localidade chamada Vila São Pedro, perto de um campo de futebol conhecido como “Campo da Madre”, na Rua Manoel Muller de Siqueira.

De acordo com o bombeiro Eduardo José Bonfim, da Defesa Civil do município, o responsável pelos disparos foi o ocupante de um Gol que passava pelo local. O homem fugiu sem ser identificado e, segundo Bonfim, estaria encapuzado. “Não é possível dizer se tinha mais alguém no carro nem o que teria motivado o crime”, afirmou.

A primeira vítima – que morreu na hora – é um homem de aproximadamente 33 anos, identificado apenas como “Daniel”. O segundo, de nome “Claudinei”, de 35 anos, levou 4 tiros no tórax e foi localizado ainda com vida pelas equipes da Defesa Civil que atendem a ocorrência. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Branco do Sul.

Perseguição acaba em caos e morte em Rio Branco do Sul

Voltar ao topo