Levou a pior!

Homem fura dois bloqueios na BR-116 mas é preso com moto ‘potente’, roubada no RJ

Foto: Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi preso no último sábado (12) no bairro Santa Mônica, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), próximo à BR-116. Ele estava pilotando uma motocicleta roubada em Niterói, no Rio de Janeiro, e foi detido por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) após furar dois bloqueios na estrada.

De acordo com a polícia o rapaz, que não teve sua identidade divulgada, também é suspeito de ter ligações com grupos de traficantes do Rio de Janeiro.

Foto: Polícia Civil
Foto: Suspeito foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Foto: Polícia Civil

Ele foi preso após os policiais da DFRV serem acionados em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz estava pilotando uma motocicleta Brutale 800 CC e furou dois bloqueios policiais, um em São Paulo (SP) e o outro em Campina Grande do Sul, na RMC.

Contatos no RJ

Foto do suspeito com um fuzil, encontrada pelos policiais. Foto: Polícia Civil
Foto do suspeito com um fuzil, encontrada pelos policiais. Foto: Polícia Civil

O delegado-chefe da DFRV, Herculano Augusto de Abreu, relatou que a ligação do homem com grupos de traficantes cariocas ficou evidente durante as diligências. “A equipe encontrou fotos dele com um fuzil, em um morro do Rio de Janeiro”, comentou.

Após ser preso ele revelou que comprou a motocicleta no Rio de Janeiro e que tinha conhecimento que se tratava de um veículo roubado.

A moto já estava com outra placa para dificultar a identificação. O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia.

Morre empresário que fechou loja após arrombamentos