Na RMC

Com nove tiros de pistola 9mm, homem é morto em plena luz do dia em região movimentada

Crime aconteceu em região movimentada de Pinhais. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Nem mesmo o fato de ser dia e uma região movimentada afastou o assassino de Rafael Martins, de 30 anos. O homem foi morto a tiros por volta das 9h deste sábado (22), embaixo de uma ponte da Avenida Ayrton Senna da Silva, no Pineville, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador estaria sozinho no momento dos disparos. Os policiais contaram que embaixo da ponte havia uma casa completa montada, espaço que é habitado por usuários de drogas.

Rafael foi morto com, pelo menos, nove tiros. A arma usada no crime foi uma pistola calibre 9 milímetros e não se sabe como o atirador fugiu do local.

Conforme a PM, é de conhecimento de todos que bem próximo ao local do crime funciona um ponto de tráfico de drogas e, por saber disso, moradores se calam quando alguma coisa acontece. O assassinato vai ser investigado pela Polícia Civil e o que já se sabe é que Rafael tinha antecedentes criminais.

Operação prende suspeito de matar rival e de ser o gerente do tráfico em favela do Parolin