À luz do dia

Alvo de pelo menos 30 tiros, homem é morto perto de universidade em Curitiba

Corpo foi encontrado ao lado de um Palio de portas abertas. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem, identificado como Cleiton Cordeiro Martins, 41 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (10), na Vila Torres, em Curitiba, na Rua Sérgio Dudeck, esquina com a Rua Guabirotuba. O local fica próximo ao acesso de uma universidade particular da região. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h15 e, ao chegar no local, o corpo da vítima estava no chão, ao lado de um carro com as portas do motorista e passageiro abertas. Ele também estava coberto com uma manta. A suspeita é de que tenha sido uma execução.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a PM, as versões de testemunhas sobre a ocorrência divergem. “Não se chega ao número exato dos autores. Seriam um ou três homens encapuzados que o abordaram na rua e dispararam várias vezes”, disse o tenente João Vitor Arnas, do 12.° Batalhão da PM. Considerando um autor para os disparos, o tenente Arnas afirmou que ele estaria com roupas pretas e de capuz.

+Leia também: Preço do bujão de gás pode cair pela metade, diz ministro

A hipótese mais provável, embora não confirmada pela polícia, é de que tenham sido mais atiradores, já que a vítima tinha marcas de pelo menos 30 tiros de pistola. Agora, a polícia deve investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas. Cleiton Cordeiro Martins tinha passagens por porte ilegal de armas, estelionato e embriagues ao volante.

+Leia mais: Rede de supermercados abre 250 vagas de emprego na Grande Curitiba

O óbito de Cleiton Cordeiro foi constatado pelo Siate. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

 

Crime aconteceu na esquina das ruas Sérgio Dudeck e Guabirotuba. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Crime aconteceu na esquina das ruas Sérgio Dudeck e Guabirotuba. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Estuprador à solta leva pânico a bairro de SJP. Mulher ficou sob poder do homem em matagal