Grande Curitiba

Homem é morto a tiros ao ser chamado pelo nome no portão de casa

Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná.

Um homem identificado como Luiz Carlos dos Santos, 47 anos, foi morto a tiros no portão de sua casa na tarde desta segunda-feira (1.°), no Jardim Israelense, bairro Capela Velha, em Araucária, na Grande Curitiba. O crime ocorreu por volta das 14h40, quando a vítima teria ido atender uma pessoa que a chamou pelo nome.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As primeiras informações indicam que os disparos ocorreram após uma breve conversa entre o homem – conhecido na região como Carlinhos e que trabalhava como pintor – e a pessoa que atirou. A residência fica na Rua Arapongas, próximo da Travessa 5.

Motivação

A polícia não deu entrevistas no local do crime. Mas de acordo com testemunhas, na tarde desta segunda-feira, dois homens chegaram em uma moto e um deles aguardou na esquina, enquanto o outro efetuou os disparos no portão. O enteado de Carlinhos estava em casa. Ele correu para se esconder ao ouvir os tiros. Ainda conforme relatos de testemunhas, a morte de Carlinhos teria como motivação uma negociação de terrenos.

Vítimas de explosão no Água Verde passam por cirurgia em Curitiba