Crime brutal

Homem é morto a tiros ao ir buscar o filho na escola

Foto: Reprodução Google
Foto: Reprodução Google

Um homem, que não teve sua identificação e idade divulgadas, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Fanny, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 17h20, na Rua Dr. Gastão Faria, em frente à Escola Municipal Elevir Dionysio, exatamente no momento em que as crianças deixam o colégio e eram esperadas por seus pais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com testemunhas, o homem havia chegado ao local para buscar seu filho, quando foi alvejado pelos atiradores. Os suspeitos que estariam em um veículo Nissan March de cor prata, ainda segundo populares, fugiram no sentido da Avenida Brasília.

+ Leia mais: PRF flagra carro ‘a milhão’ na Serra do Mar no litoral do Paraná

O crime chocou alunos, pais e moradores da região. Mas de acordo com o Polícia Militar, não há informações preliminares que possam apontar os autores ou a motivação dos assassinos. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). A investigação fica sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem invade terreno de emissora de TV e morre eletrocutado no Pilarzinho!