enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Crime brutal

Homem é morto a tiros ao ir buscar o filho na escola

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução Google
Foto: Reprodução Google

Um homem, que não teve sua identificação e idade divulgadas, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Fanny, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 17h20, na Rua Dr. Gastão Faria, em frente à Escola Municipal Elevir Dionysio, exatamente no momento em que as crianças deixam o colégio e eram esperadas por seus pais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com testemunhas, o homem havia chegado ao local para buscar seu filho, quando foi alvejado pelos atiradores. Os suspeitos que estariam em um veículo Nissan March de cor prata, ainda segundo populares, fugiram no sentido da Avenida Brasília.

+ Leia mais: PRF flagra carro ‘a milhão’ na Serra do Mar no litoral do Paraná

O crime chocou alunos, pais e moradores da região. Mas de acordo com o Polícia Militar, não há informações preliminares que possam apontar os autores ou a motivação dos assassinos. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). A investigação fica sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Whatsapp

Foto: Reprodução/Whatsapp

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Homem invade terreno de emissora de TV e morre eletrocutado no Pilarzinho!

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Homem é morto a tiros ao ir buscar o filho na escola"


marcos aurelio
marcos aurelio
1 mês 3 dias atrás

Menos um……..

J Carvalho
J Carvalho
1 mês 3 dias atrás

Isso ai esperto, sabe-se algo sobre, se foi um roubo? Quantos pais de família são abordados todos os dias, talvez amanhã o menos um possa ser um parente seu.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas