De cara limpa!

Crianças presenciam assassinato brutal de homem. Ele foi alvo de sete tiros enquanto brincava na rua com os pequenos!

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Enquanto brincava com as crianças na rua, o auxiliar de serviços gerais Rodrigo Cardoso Padilha, 34 anos, foi morto a tiros, na frente dos pequenos. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (22) na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom jesus, em Campo Largo, município da região metropolitana de Curitiba.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme informações no local, Rodrigo brincava com a criançada na frente da casa de seu irmão, quando um Sandero de cor cinza se aproximou e parou perto dos pequenos. Dois homens, de cara limpa, desceram do carro e um deles atirou no auxiliar de serviços gerais. As testemunhas ouviram seis tiros, três dos quais mataram Rodrigo na hora. Por sorte, nenhuma criança foi atingida.

O Siate foi chamado, porém mesmo chegando muito rápido, não conseguiu salvar a vida da vítima. Rodrigo será sepultado às 10h deste domingo (24) no Cemitério Santo Ângelo, em Campo Largo.

*Com informações do repórter fotográfico Lineu Filho.

+Caçadores! Brigadeiro gigante é atração principal de charmosa confeitaria de Curitiba. Você dá conta??

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista bate BMW de R$ 250 mil, deixa moradores sem luz e desaparece do local