Intrigante!

Homem é fotografado instantes antes de ser morto brutalmente na RMC

Foto: Reprodução/Whatsapp.
Foto: Reprodução/Whatsapp.

Enquanto estava num bar da Avenida Benedito Viêira Guimarães, próximo à esquina com a Rua Dom João VI, no Jardim Benato, que fica no bairro Butieirinho, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Demair de Jesus Cordeiro, de 33 anos, talvez nem percebeu, mas estava sendo observado. Ao se levantar para ir embora, ele foi brutalmente assassinado por atiradores que só pararam ao lado. O que chama a atenção, é que minutos antes do crime, que aconteceu na noite deste domingo (25), alguém tirou uma foto de Demair.

+Leia mais! Torcedor do Athletico que ‘surfava’ no teto de biarticulado despenca no asfalto!

O crime aconteceu por volta das 21h e o homem tinha passado um tempo no bar. Quando se levantou para sair e se aproximou de seu carro, uma caminhonete, foi surpreendido pelos atiradores, que estavam num Corsa preto e pararam bem perto de Demair.

Foto: Reprodução/Whatsapp.
Foto: Reprodução/Whatsapp.

Segundo testemunhas, foram muitos disparos e dois deles atingiram a cabeça, um o peito e um o braço direito de Demair. A polícia informou que os bandidos usaram pelo menos duas armas e uma delas era uma espingarda calibre 12. Mesmo com o socorro sendo acionado, Demair morreu na hora.

Fato intrigante

A Polícia Civil já começou a investigar o assassinato e apura até mesmo um fato curioso e que pode ser determinante para encontrar o responsável pela morte de Demair. Isso porque um tempo antes de o homem ser morto, alguém tirou uma foto do homem, registro este que começou a circular nas redes sociais logo após o crime e levantou a curiosidade de todos.

Talvez Demair não tenha nem percebido a foto ser tirada, mas o crime aconteceu logo depois, em frente ao bar em que ele estava. O que se sabe, de acordo com a Polícia Militar (PM), é que o homem já tinha antecedentes criminais. Denúncias podem ajudar a polícia pelo telefone (41) 3603-2513.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Curitiba pode ter mais de 20 bairros sem água já no começo da semana. Veja a lista!