Confusão

Hóspedes de pensão brigam e um deles é esfaqueado com golpes de estilete

Pensão em Curitiba onde um homem foi esfaqueado em briga com outro hóspede.
Pensão onde a confusão aconteceu fica na Rua Paula Gomes. Foto: Colaboração

Uma briga entre dois hóspedes de uma pensão da Rua Paula Gomes, próximo ao cruzamento com a Rua Mateus Leme, no São Francisco, em Curitiba, por pouco não acabou em morte no final da manhã desta segunda-feira (1). Um homem foi esfaqueado com golpes de estilete e ficou gravemente ferido.

A confusão aconteceu por volta das 10h e nem mesmo a polícia soube dizer o que levou os dois homens a começarem a discutir. “A princípio foi por motivo fútil, uma discussão por causa de alguma coisa que aconteceu na pensão mesmo”, explicou o soldado De Almeida, da Polícia Militar (PM).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Foragido

Depois de golpear o hóspede, o autor fugiu da pensão. “Agora nós vamos trabalhar para tentar encontra-lo, inclusive algumas equipes já estão nessa busca através de informações que temos”.

O homem ferido foi socorrido com apoio do médico do Siate. Ele foi encaminhado ao hospital e, segundo o informado pelos bombeiros, corria risco de morte. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Idosa de 72 anos resiste após ser atropelada por trem em Curitiba