Baita confusão!

Briga no Centro acaba com homem esfaqueado e agressor espancado pelo ‘povão’

Foto: Alex Silveira /Tribuna do Paraná

Uma briga entre dois homens, na manhã desta quinta-feira (10), terminou com um esfaqueado e outro com ferimentos graves no rosto, na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, próximo ao ponto de ônibus metropolitano da linha Curitiba/Piraquara. A briga começou com uma discussão entre os dois, por volta das 11h, e só parou com a chegada do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Curitiba (GM).

+ Leia mais: Jardim Botânico recebe planta em formato de pênis. Fake ou verdade?

Segundo testemunhas no local, os dois discutiram na praça e um dos envolvidos, de 26 anos, puxou uma faca e acertou dois golpes no braço do outro briguento. A GM fazia patrulhamento na região e chegou ao local, mas só encontrou o homem que foi esfaqueado. Momentos depois, o dono da faca voltou ao local e foi contido de forma violenta pela população. Ele apanhou bastante, com pancadas no rosto e chutes no corpo, e Siate e Samu foram chamados para prestar socorro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o guarda municipal Wilians Frediane, ao não encontrar o agressor na praça, o GOE fez buscas pela redondeza e uma outra viatura de apoio informou que ele tinha retornado para o local da briga e estava contido. “Os dois se conheciam e começaram a brigar por motivo banal. Depois de dar as facadas, um deles fugiu, mas ao voltar encontrou a população revoltada”, explicou.

Além do agressor, foram atendidos pelas ambulâncias o homem que recebeu as facadas e um terceiro, que se feriu ao chutar o agressor no chão, no retorno dele ao local.

+ Leia também: Após roubar carro, homem tenta encarar a polícia e leva a pior em Curitiba

O agressor ficou bastante ferido e foi levado na ambulância do Siate até o Hospital Evangélico. “Foram ferimentos consideráveis no rosto. Ele chegou a ter uma ruptura do lábio superior”, disse o socorrista do Siate José Cordeiro da Silva. Os outros envolvidos também foram encaminhados aos hospital pelo Samu.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A cada quatro horas uma criança tem intoxicação com remédio no Paraná