BR-277

Após bebedeira com amigos no domingo à tarde, homem é encontrado sem vida em valeta

O corpo estava em uma valeta, às margens da BR-277 sentido Centro. Foto:

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (2), no Cajuru, em Curitiba. O corpo estava em uma valeta, às margens da BR-277 sentido Centro, no fim da Rua Antonio Moreira Lopes, já dentro do Parque dos Peladeiros. O posto da Guarda Municipal (GM) dentro do parque foi avisado do achado por volta das 12h40, por uma pessoa que passava pelo local.

+Leia também: Corpo de homem desaparecido há vários dias é encontrado em Almirante Tamandaré

Segundo as primeiras informações da delegada Tatiana Guzela, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem teria sido visto bebendo com amigos no domingo (1°) à tarde. “Não é possível afirmar nada ainda, mas uma pessoa teria visto ele em uma festa, próximo aqui do local. Nós também vamos apurar a causa da morte. Podem ser várias circunstâncias. Ele pode ter caído na valeta, pode ter sido empurrado, pode ter passado mal. Só depois dessas informações poderemos direcionar a investigação para um possível homicídio”, disse a delegada.

+Leia também: Marginais invadem empresa e vão destruindo tudo no caminho até chegar ao cofre

Por volta das 14h15, a Tatiana Guzela ainda aguardava a chegada da Polícia Científica para mexer no corpo e averiguar se há sinais de violência ou algum documento de identificação. “Só após os

O Grupo de Operações e Socorro Tático dos Bombeiros (Gost) foi acionado para retirar o homem de dentro da valeta. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Cliente armado dá coronhada em segurança de mercado após tentar trocar produto