Mais um crime aconteceu no bairro Boa Vista, em Curitiba, em plena luz do dia. Por volta das 16h30 deste sábado (18), um homem de 37 anos foi baleado em um assalto a um pet shop na Rua Nossa Senhora de Nazareth.

continua após a publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ele não reagiu à abordagem, mas acabou levando um tiro no braço esquerdo. No momento do crime, o homem buscava seu cão no estabelecimento juntamente com a esposa. Ela não sofreu ferimentos e acompanhou o marido até o Hospital Cajuru.

Segundo a PM, o bandido fugiu com o carro da vítima, uma Ecosport, logo depois de efetuar o disparo. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) investiga o caso.

Outro crime

O último roubo violento resultou na morte de Marcelo Agner Ribas, 55 anos, na tarde da última segunda-feira (13). Ele foi baleado após tentar impedir um assalto a uma mulher. Ela foi abordada por dois bandidos enquanto entrava em um Kia Ceratto, na Rua Jovino do Rosário, no bairro Boa Vista. Marcelo tentou ajudá-la, mas acabou levando um tiro no peito e morreu enquanto estava indo para o hospital.

continua após a publicidade

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra vítima de latrocínio no Boa Vista