Veio do nada!

Homem é baleado diversas vezes ao sair pra passear com cachorro no Água Verde!

Imagens começam com o homem passeando com o cachorro em na Rua Acre, no bairro Água Verde. Fotos: Reprodução.
Imagens começam com o homem passeando com o cachorro em na Rua Acre, no bairro Água Verde. Fotos: Reprodução.

Um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (13), no bairro Água Verde, em Curitiba. A vítima passeava com o cachorro quando foi surpreendida por uma pessoa, que desce de um carro e atira em sua direção por várias vezes.

Câmeras de segurança posicionadas na Rua Acre registram o momento exato da ocorrência. “Este é um bairro com várias câmeras. Naturalmente, o monitoramento vai nos ajudar nas investigações. Estamos no início, mas não existem indícios de que foi um assalto, e sim uma tentativa execução. O autor faz a abordagem e não subtrai nada da vítima”, descreveu Victor Menezes, Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na sequência, o carro branco, um Renault Kwid, se aproxima e um homem desembarca disparando diversas vezes contra a vítima.
Na sequência, o carro branco, um Renault Kwid, se aproxima e para perto do homem.

Militar do Exército?

Segundo informou a Polícia Civil, o homem baleado não teria muitos familiares na capital. Além disto, a versão que ele seria um militar do Exercito ainda não foi confirmada. “Não podemos confirmar ainda e sequer o nome completo temos até o momento. Pedimos para a sociedade que quem tiver alguma informação do caso, entre em contato com o Disk Denúncia da DHPP pelo telefone 0800 643 1121”, pediu o Delegado.

Por fim, os disparos que deixaram o homem em estado grave.
Uma pessoa desembarca e dispara diversas vezes contra o home, que cai ao lado do poste.

Estado grave

A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O estado de saúde é grave e inspira muitos cuidados.

Por fim, o carro arranca que o cachorro, que antes estava com o homem, fica olhando.
Por fim, o carro arranca e o cachorro, que deixando o homem caído. Detalhe para o cachorro, que fica assustado olhando.

Posto abandonado vira dor de cabeça pra moradores do Portão