Violência

Homem é assassinado em frente à irmã, ao sair de loja na Grande Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um homem de aproximadamente 40 anos, identificado no local como Rafael Pereira, morreu baleado em frente a irmã na tarde desta terça-feira (12) na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime foi em frente à loja Marisa, por volta das 16h30, e assustou quem passava pela região. O caso a princípio está sendo tratado como latrocínio.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Rafael chegou até a loja com a irmã, para comprar algumas coisas, momento em que foi abordado ainda ao lado de fora, enquanto a esperava. Eles tinham acabado de sacar uma quantia em espécie, cerca de R$ 800, para pagar algumas contas.

+ Leia mais: Retrato falado de suspeito de assaltar joalheria de shopping é divulgado

Ainda conforme a polícia, uma luta corporal começou e o bandido efetuou disparos em direção a vítima. Ele teria fugido em uma Parati, onde um homem o esperava.

‘Folgado’

Com o local isolado, um homem invadiu o espaço e descobriu o corpo, dizendo que queria ver quem era a vítima. “Eu só queria ver se era algum conhecido meu, foi mal aí”, disse aos policiais. Apesar da confusão ele foi liberado após responder alguns questionamentos.

+ Leia mais: Populares tentam linchar motorista que atropelou criança de 3 anos em Curitiba

A Polícia Civil foi acionada e o corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). A PM não quis gravar entrevista e repassar maiores detalhes sobre o crime.

Adolescente é baleado após ser flagrado por policiais à paisana tentando assaltar loja