Umbará!

Homem é achado morto dentro do galinheiro de vizinho em Curitiba

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de José Sebastião de Lima, de 54 anos. O homem vivia numa casa da Rua Profeta Isaias, no Umbará, em Curitiba, e foi achado caído num galinheiro do vizinho na manhã desta terça-feira (17).

A suspeita inicial dos policiais é a de que José possa ter caído involuntariamente do muro da casa em que morava. A reportagem apurou que o homem bebia e já tinha até ateado fogo na própria residência.

Como o local estava cheio de entulhos, por causa do incêndio provocado por ele mesmo, o lado do muro que ficava para a casa de José estava mais baixo. A suspeita é a de que ele tenha entrado em surto por causa do álcool, andou até ali e caiu.

Ao despencar com tudo no chão de terra, José teve um ferimento grande na cabeça. Moradores até chamaram o socorro, mas o homem já estava morto. Segundo a DHPP, não há nenhum indício de homicídio, então o que vai ser apurado é somente se o homem caiu involuntariamente ou se pode ter se jogado de propósito.

Mistério! Corpo de idoso aparece em trecho do Contorno Leste